Acerca de mim...

A Escola de Condução NovoEnsino foi antes conhecida como Cometa, mas rapidamente conquistou o seu lugar nas instalações dessa outra escola de condução. A NovoEnsino pertence à Escola de Condução Triângulo Azul, Lda desde Março de 2007, mas só em Fevereiro de 2008 ganhou a designação actual.
Localizada em plena Costa Alentejana, esta escola procura promover um ambiente familiar e acolhedor a toda a sua comunidade. Dotada de profissionais qualificados e habilitados aborda a instrução de forma prática e eficaz, segundo a última estatística da A.N.I.E.C.A. - Associação Nacional dos Industriais do Ensino de Condução Automóvel, referente ao ano 2009, esta escola obteve uma percentagem de aprovações em exames acima dos 80%.

A Escola de Condução Triângulo Azul ocupa um lugar de destaque no conjunto das escolas de condução na zona de Sintra, e tem vindo a consolidar a sua imagem como escola de qualidade, de confiança e de liderança na formação de novos condutores.
Morada:
Rua Cidade São Salvador 17 Loja C Agualva
2735-651 Cacém
Telefone:
21 4261058
Email:
Endereço Web:


A Escola de Condução NovoEnsino procura manter-se actualizada e a par de todas as novidades ao nível da formação dos seus profissionais e dos seus candidatos. Pretende promover uma aprendizagem abrangente que dê origem a condutores responsáveis, conscientes e capacitados para praticar uma condução segura e defensiva.

Morada:
Bairro Pôr-do-Sol Bloco 10C Loja 1 e 2
7500-190 Vila Nova de Santo André
Telefone:
269753100
Email:
Endereço Web: